Como se aproximar de uma garota desconhecida em uma festa

Antes de falar com uma garota desconhecida você fica nervoso, mas depois de aprender essas dicas para se aproximar de uma garota no clube, festa ou bar, você não terá nenhum problema. Alguns erros que os homens cometem também são cobertos para que você não os faça e confie quando estiver em contato com uma garota.

Uma questão de minutos durante o tempo que você entrou em uma festa ou um clube, uma menina adorável e em muitos casos, um grupo encantador de meninas foram vistos pela sua visão. Você deseja se aproximar das fêmeas, no entanto você é tímido em relação à rejeição ou talvez você apenas tenha medo de conversar com garotas desconhecidas. Só não fique ansioso, conversar com a maioria das mulheres em uma festa não acaba sendo tão desafiador. Se você deseja falar com garotas desconhecidas em uma festa, a única coisa que você precisa fazer é conversar, você deve ajudá-las a se manterem engajadas e interessadas, deixando assim uma licença elegante. Se você está querendo aprender como abordar as garotas no clube, simplesmente siga estas simples etapas:


  1. Uma vez que você vê que ela não está tendo conversa com ninguém, caminhe até ela e então simplesmente diga: “Olá” junto com você se apresentando. Agora, informe a ela que você está aqui porque você a acha extremamente atraente e bonita. Seria bastante fácil descobrir, a partir de sua resposta, se ela é fascinada ou talvez a situação mais infeliz, ela vai recusar. Se ela disser não ou não estiver interessada, respeite e saia imediatamente. Certifique-se nos casos em que ela vai brincar com você, simplesmente perguntando "O que você descobriu que é adorável sobre mim?" Você precisa ter uma resposta pronta, elogiando seu sorriso, estilo, olhos e tantas coisas que você pode elogiar uma garota.
  2. Sempre que você notar uma linda garota desconhecida que adoraria interagir, deixe seu olho fazer contato com o seu antes de conversar com ela e essa é a melhor maneira de se aproximar de uma garota. Assim que seu olho faz contato com os olhos dela, certifique-se de manter o contato. Uma vez que você estabeleça um contato visual repetitivo com uma pessoa, isso pode ser um sinal de que ela está interessada e aberta para uma conversa. Isso pode indicar que ela está interessada em conhecê-lo e gostaria que você se aproximasse dela.
  3. Um segredo que veio aos meus ouvidos é que as garotas gostam muito de receber uma nota de amor. Você pode simplesmente escrever "oi" em um lenço de papel ou um pedaço de papel junto com o seu nome. Exemplo: “Olá, meu nome é Daniel, acho você tão adorável”, Se ela sorri vá se aproximar dela ou você pode até mesmo deixar o seu número nela. Se ela mostrar o sinal de não estar interessada, deixe-a em paz.
  4. Olhe para a garota e assim que ela captar seu olhar, imediatamente devolva um sorriso para ela. Se ela retorna um sorriso, então isso pode ser um bônus para você. Mesmo que ela não sorria de volta, não se preocupe. Agora gentilmente se aproxime dela com um "oi".
  5. Uma dica mais legal é se aproximar de uma garota para receber ajuda do garçom na festa, amigos na escola ou alguns colegas do escritório. Você só precisa pedir para eles irem até a garota e dizer que há um homem nessa festa que te admira secretamente? Ela definitivamente perguntará quem é essa pessoa? O barman apontará para você e, assim que ela olhar para você, lhe dará um grande sorriso. Após o sorriso, vá até ela com confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário