Lugares para conhecer uma mulher que não sejam bares.

Fumodromo

Não importa se você não fuma. Procure um amigo no escritório e faça companhia a eles, enquanto eles tomam aquela longa marcha para o lado de fora, Mesmo que a dama enfumaçada dos seus sonhos não o sinta no começo, ela ainda vai ficar até terminar o cigarro. 


A agência dos Correios

Até agora, até mesmo os menos conscientes politicamente entre vocês já ouviram falar dos contínuos problemas do Serviço Postal do brasil. A terrível perda de objetos dos correios é o seu gatilho para começar uma conversa. 


Loja de varejo


Não se preocupe, não é necessário que sua bunda falida realmente compre algo para que este seja um ponto de encontro feminino eficaz. Você só tem que ir a um lugar onde os clientes são apaixonados pelo produto e, em seguida, pedir uma opinião feminina sobre uma possível compra. 



Uma aula

Sim, a educação é uma jornada ao longo da vida ou qualquer outra coisa, mas você também está desperdiçando uma grande oportunidade de conhecer mulheres. Se você optar por improvisar, cerâmica ou cuidados com animais (veterinario), provavelmente haverá mulheres que compartilham sua paixão. 



Transporte público

Você vai encontrar mulheres no ônibus ou trem que você nunca iria no trabalho ou no seu bebedouro local. Apenas certifique-se de observar o contexto da situação antes de fazer uma abordagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário