5 coisas que as mulheres gostam de ouvir na cama

5 coisas que as mulheres gostam de ouvir na cama
1. "SIM"
"Somos atraídos por homens que são certos e decisivos", diz Ana Paula, uma treinadora de namoro sediada porto seguro. “Quando um homem fala assim - 'sim' ou 'absolutamente' - isso mostra essa certeza.”

"Se ela solta um gemido e você diz 'sim', isso lhe dá permissão para ir ainda mais fundo em seu prazer", acrescenta ela. "Isso ajuda ela a deixa-lo ir mais e mais"

2. SEU NOME
"O prazer feminino é narcisista" “Ouvir o nome dela faz com que ela se sinta especial. É sobre ela, você é irresistível. Você é o único com a magia. Não é sobre alguém aleatório.

Apenas certifique-se de dizer o nome certo, ou então você terá uma mulher muito infeliz em suas mãos. 

3. "AMOR"
Você não tem que dizer "eu te amo" se você não a ama, mas dizer a ela que você ama seu corpo, ou você ama tocá-la, vai deixá-la realmente  quente e feliz.

"A conotação de 'amor' é intensa e especial" "'Eu gosto do jeito que você olha' é morno, mas 'eu amo o jeito que você olha' soa muito positivo e apaixonado."


4. "APERTADO"
Obviamente, esta palavra refere-se a suas partes intimas, e é uma palavra muito poderosa para usar na cama, porque "toda mulher quer se sentir como se fosse virgem para o homem". "É garantia de que ela está fazendo seu homem se sentir bem e ele está excitado."


5. “MOLHADO”
Quando você está ligado, não há como esconder seu tesão. É muito óbvio quando um cara está com calor nas calças. Mas é muito difícil dizer quando ela está ligada, e é por isso que você deve dizer o quanto ela está molhada. 

"Isso é uma coisa muito íntima, você está no segredo, que ela está ligada por você".

Você nem precisa esperar até que ela esteja realmente molhada, porque "o cérebro às vezes não sabe a diferença entre o que é real e o que não é" "Quando você diz a uma mulher: 'Você está ficando tão molhada', seu corpo irá responder."




Nenhum comentário:

Postar um comentário