7 maneiras de aumentar sua concentração para ter sucesso na lei da atração

7 maneiras de aumentar sua concentração para ter sucesso na lei da atração
Parte do que é tão atraente sobre a Lei da Atração é que ela oferece uma ampla gama de ferramentas que aumentam a produtividade e a concentração para ajudá-lo a se concentrar no positivo.

No entanto, mesmo que você esteja praticando exercícios de visualização criativa todos os dias e se movendo constantemente em direção aos seus objetivos, é provável que haja momentos em que você se esforça para se concentrar. Aqui estão sete truques que ajudarão você a realizar mais a cada dia. Além disso, incentiva você a aproveitar ao máximo o seu dia.



7 maneiras de aumentar sua concentração





1. Olhe para fontes potenciais de perda de tempo
Se você já se sentiu como se estivesse procrastinando, não se repreenda e pense em pensamentos negativos que diminuem sua autoestima . Em vez disso, pense sobre o que você está protegendo de quando procrastina.

Por exemplo, você está adiando certas tarefas porque está super agendado e não consegue tolerar mais obrigações? Se assim for, é hora de começar a dizer “não” a certas coisas e priorizar o autocuidado.

Alternativamente, você tende a navegar pela mídia social em vez de melhorar seu currículo, porque está com medo do fracasso? Se isso for familiar, talvez você precise praticar mais exercícios que promovam o otimismo, como afirmações diárias que fortalecem suas convicções sobre seu sucesso vindouro.

Quanto mais você refletir sobre por que você perde tempo quando o faz, mais bem equipado você estará para encontrar maneiras de se livrar dessas ansiedades subjacentes ou necessidades não satisfeitas.

2. Mude seu ambiente
Sua decoração deve ajudá-lo a se concentrar quando precisar, e a manter a paz em vez de ficar tensa. Olhe ao seu redor e descubra como você pode alterar seu espaço de trabalho para facilitar o foco.

Você poderia adicionar velas perfumadas? Por exemplo, estudos sugerem que gengibre e lavanda aumentam a concentração. Enquanto isso, as plantas ajudam a melhorar a qualidade do ar e podem melhorar o desempenho cognitivo, e cores como verde e azul promovem um clima estável.


3. Faça listas de tarefas
Se você ainda não é um criador de listas, pode ganhar muito ao começar a usar listas que documentam o que você deseja realizar durante o dia, a semana ou o mês. Seja realista ao fazer suas listas e coloque-as em um local de destaque onde elas possam sempre ser vistas.

Considere dividir grandes tarefas em uma série de objetivos menores (por exemplo, escrever dez coisas associadas à redecoração em vez de apenas escrever “sala de estar decorativa”).

Além disso, você pode querer ter três "níveis" de tarefas por dia, fáceis, moderados e desafiadores. Certifique-se de que suas tarefas sejam distribuídas uniformemente por todas essas categorias, para que você possa manter os níveis de energia apropriados.

4. Mantenha seu espaço de trabalho limpo e arrumado
Pesquisas sobre produtividade sugerem fortemente que as pessoas realizam mais quando seu espaço de trabalho é arrumado e não confuso. Decifrando sua casa é uma ótima maneira de otimizar seu ambiente e ajuda a manter uma alta frequência vibracional.

Então, jogue fora todas as pilhas desnecessárias de papel usado (ou, melhor ainda, recicle-as), e mantenha uma lixeira por perto para pacotes de comida vazios e outras porcarias.

Embora você não precise ter todas as suas canetas organizadas em um padrão simétrico, manter o local geralmente limpo e arrumado pode ser uma maneira fácil de manter sua mente em ordem.


5. Programe o dia para se adequar a você
Há considerável pressão social para se levantar de maneira brilhante e precoce, atingindo a maior parte de seus objetivos de manhã e no início da tarde. No entanto, se você tentou organizar o seu dia dessa maneira e descobriu que está sempre exausto no almoço ou nunca se sente mentalmente aguçado até cerca de duas horas da tarde, siga este padrão.

Identifique os momentos em que você se sente bem, energizado e capaz, e use esses horários para enfrentar as tarefas mais desafiadoras ou complexas do dia.

Enquanto você não tem a liberdade de ajustar cada parte de sua agenda, se você tem um trabalho convencional, certamente você pode ter a noite e fins de semana para usar como quiser.

6. Avalie seu conforto físico
Se seus músculos estão doloridos e seu traseiro está dormente, é difícil ficar focado em algo por muito tempo. Pense se você está confortável em seu espaço de trabalho, especialmente em termos de sua cadeira.

Você quer ter que suporta suas costas e, naturalmente, incentiva a boa postura. Além disso, considere um teclado ergonomicamente projetado, certifique-se de que as condições de iluminação evitem que se aperte os olhos e verifique se a mesa está na altura certa para evitar problemas como dor no cotovelo.

7. Relaxe nos modos que o rejuvenescem
Finalmente, quando você fica sem energia, pode ser tentador simplesmente cair na frente da televisão ou folhear seu feed do Twitter. No entanto, embora seja preferível se dedicar a essas atividades do que tentar superar seu limite, há coisas melhores que você pode fazer para relaxar o corpo e a mente.

Tente substituir os passatempos sem sentido ou sem graça por coisas como meditação, leitura, passar tempo na natureza, exercitar-se gentilmente e fazer exercícios criativos (como pintar, tocar um instrumento ou fazer artesanato).

Melhore sua concentração com auto hipnose 


Você se encontra facilmente distraído? Você quer melhorar seu foco e concentração? Hipnose para foco e concentração pode ajudá-lo a liberar todo o potencial de sua mente subconsciente para eliminar distrações e trabalhar com confiança até que você tenha terminado. 

Esta hipnose pode ajudá-lo:

Comece a acreditar na sua capacidade de concluir uma tarefa ou projeto
Sinta-se relaxado sobre o cumprimento de prazos no seu trabalho e vida pessoal
Sinta-se menos distraído durante o seu dia
Concentre-se por longos períodos de tempo e alcance seu potencial 
Se você está estudando para um teste ou se esforçando para se concentrar no trabalho, a hipnoterapia pode ajudá-lo a mudar sua mentalidade e parar de procrastinar para sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário