Como emagrecer usando a lei da atração

Como emagrecer usando a lei da atração
Ao utilizar a seguinte lei da atração com dicas de perda de peso você será capaz de perder peso muito mais eficaz e muito mais rápido em comparação com os métodos tradicionais.

Dietas boas e balanceadas e exercícios regulares são de vital importância, mas a mentalidade, a atitude e as crenças que mantemos são algo que você não pode negligenciar!

Então vamos cortar toda a penugem e mergulhar direto nas etapas exatas para fazer isso funcionar em sua vida!






Passo 1: Quebre a Espiral
A perda de peso é um grande problema para muitas pessoas. Pode ser um tópico muito emocional, amarrado com culpa, vergonha e arrependimento.

Às vezes as pessoas se encontram presas em uma espiral viciosa de comer e se sentir mal. Existem duas forças que estão trabalhando contra você.

O tempo todo, estamos nos mostrando fotos do jeito que deveríamos ser. Mais fino, mais feliz, mais saudável, mais rico, mais bem sucedido . Quando vemos essas imagens, é natural comparar-se e nos perguntar por que não somos assim. Isso pode fazer você se sentir mal consigo mesmo. Às vezes pode haver pessoas que apontam suas falhas “ para ajudar ”. Às vezes há pessoas que são simplesmente cruéis.

Qualquer que seja a causa, a primeira força é " sentir-se mal consigo mesmo ".

Para a maioria das pessoas, a comida é um lançamento. Comer deliciosas refeições, lanches e guloseimas nos faz sentir melhor no momento. É uma sensação gratificante imediata.

A segunda força é a " solução errada ".

Então, acabamos girando entre esses dois pólos diferentes - nos sentindo mal sobre nós mesmos e comendo para nos sentirmos melhor.

mas preciso dizer que isso não funciona! E quanto mais tempo continua, pior fica…

Como você quebra a espiral?

Se alguma coisa está te machucando, o primeiro passo é se afastar dela! Se você estivesse perto do fogo, e o calor estivesse queimando você, o que você faria? Fique longe disso, certo?

O que você precisa fazer primeiro é cortar as coisas que fazem você se sentir mal consigo mesmo. Pare de olhar para as outras pessoas e comparar constantemente com elas. Pare de ler revistas de moda e se comparar  com celebridades e modelos incrivelmente magros.

Se alguém é cruel com você, não gaste muito tempo com eles e, definitivamente, não perca tempo ouvindo-os. Mais importante ainda, pare de criticar a si mesmo!




Passo 2: Sinta-se bem consigo mesmo
Concentrar-se no negativo só trará mais negatividade para você. Você precisa substituí-lo por um positivo. É como o velho ditado “ não pense em um elefante ” - a primeira coisa que você vai pensar é um elefante!

Então, ao invés de apenas cortar todas as coisas que fazem você se sentir mal consigo mesmo, você precisa começar a se sentir bem consigo mesmo.

O mundo em que nos encontramos nos ensinou que devemos nos desculpar e nos desanimar. Nós não devemos nos apreciar de forma alguma. Em vez disso, devemos olhar para outras pessoas e sentir inveja!

A maioria de nós tem a ideia de que não há problema em nos sentirmos bem em relação a nós mesmos no futuro, quando perderemos peso. Até lá, devemos nos sentir envergonhados e indignos.

Bem, se você está começando a pensar que há algo de trás para frente com esse modo de pensar, então você está certo! Enquanto você continuar se sentindo mal, ficará preso na espiral autodestrutiva.

Você precisa reconhecer o que é ótimo em você. A verdade é que, assim que você começar a olhar realmente, você encontrará muitas coisas que são realmente boas consigo mesmo.

Todo mundo tem algo que eles fazem melhor do que ninguém. Todos nós temos nossos próprios dons, talentos e habilidades.

Todos nós temos nossas virtudes. Talvez o seu seja compaixão.

Faça uma lista das coisas que são ótimas sobre você. E não faça isso sem entusiasmo ou apologeticamente. Não qualifique esses pontos com modificadores de anulação, como " Suponho que sou um bom ouvinte " ou " talvez eu seja gentil ".

Este não é apenas um pouco de consolação, “ vamos fazer você se sentir um pouco melhor ”. Estou falando de fatos inegáveis, duros e frios aqui. Coisas que você pode ver e conhecer serem verdadeiras, que você não poderia honestamente negar, mesmo se quisesse.

Seja honesto consigo mesmo, absolutamente brutalmente honesto - pelo menos de alguma forma, exatamente como você está agora, sem alterações, você é incrível! Reconheça isso.

Seja grato pelas coisas que fazem você se sentir especial .


Etapa 3: Reconheça que você já está no controle
A lei da atração é uma coisa maravilhosa - mas também pode ser muito para envolver sua mente, porque para realmente se beneficiar dela, você tem que entender todas as suas conotações.

Sua vida atual agora, todas as suas experiências neste momento e no futuro, todas elas são determinadas por seus próprios pensamentos, atitudes e emoções.

Isso é uma força para o bem ou para o mal!

Quando você se sente bem, pensa claramente e positivamente, e age de acordo com essas coisas, você recebe coisas boas em troca.

Quando você pensa em coisas ruins, quando se sente mal e faz coisas que sabe que não deveria, atrairá mais coisas ruins em sua vida.

Não é sobre julgamento ou punição. Se um imã atrai uma unha afiada que o risca, ninguém sugeriria que o imã estava sendo punido. Ninguém apontaria para ele e diria " esse é um imã ruim !"

Da mesma forma, se você se concentrar em coisas ruins e obtê-las, você não está sendo punido.

Você pode sentir que a vida te levou até onde você está agora. Você provavelmente poderia fazer uma lista de todos os eventos em sua vida, todas as decepções e contratempos, fracassos e pequenos triunfos. Todas as lições, idéias e conselhos são as coisas que fizeram de você quem você é hoje.

Mas a verdade é que, embora essas coisas possam ter um impacto em você, você é quem molda sua realidade. As decisões que você tomou te levaram onde você está. O que você escolhe para pensar em sua atenção ou se concentrar em formas de cada aspecto da sua experiência.

Eventos inesperados são como garfos em uma estrada. Você escolhe o caminho a seguir. Às vezes é óbvio onde esses garfos levam, e às vezes não é. Mas mesmo quando você acaba longe de onde você queria estar, ainda era você quem escolheu o garfo.

A lição não é se culpar por suas más escolhas ou erros do passado, mas em vez disso, reconhecer que você realmente está no controle.

Não que você possa se esforçar para estar no controle. Não que você seja capaz disso, se você tentar muito, muito forte, com toda a sua força de vontade.

Não, você está no controle agora, e você sempre esteve! A prova disso é onde você está agora.

Tudo o que temos a fazer agora é melhorar nosso objetivo!


Passo 4: Concentre-se nas coisas certas
Nós chegamos onde estamos concentrando nossos pensamentos, emoções e ações em uma determinada direção. Nós conseguimos o que nos concentramos.

Este é provavelmente o único erro fundamental que você já cometeu. Infelizmente, também é o pior erro que você pode cometer!

Você não pode se concentrar em " não estar acima do peso ". É a mesma coisa, como se concentrar em estar acima do peso.

Uma pessoa que se concentra em " não ser pobre " está se concentrando em ser pobre.

O foco não funciona de forma negativa - não a longo prazo. Claro, se você está na floresta e um urso está perseguindo você, fuja do urso! Mas isso só funciona no curto prazo.

Se você começar a se preocupar com ursos toda vez que for para a floresta, quem você acha que vai encontrar lá?

Então, em vez de se concentrar em um negativo - como " perder peso ", você deve se concentrar em um positivo - como " ser magro " ou " ter o corpo perfeito ".

Passo 5: O Poder do Presente
O passado é história. O futuro é ideias. Realidade - isso é no presente. Tudo ao seu redor, agora mesmo.

Então, quando você se concentra em um pensamento ou idéia como " Eu vou me tornar magro ", você está colocando isso no futuro - a terra dos sonhos, conceitos e "e se ".

Ainda é melhor que nenhum gol. Ainda atrairá coisas boas para você, em algum lugar abaixo da linha.

Mas se você quer realmente começar a usar a lei da atração com mais eficácia, você realmente quer pensar em termos do presente.

Não " vou ser magro ". Em vez disso, pense e sinta “ eu sou magro! " Sinta como é real agora neste momento e segure esse sentimento.

E há uma boa razão pela qual fazemos assim - o que explicarei a seguir.

Passo 6: Não aceite a realidade como ela é - mude!
Vamos dizer, por exemplo, que eu tenho um amigo fictício chamado Bob. Bob está sem dinheiro. Se Bob considerasse o pensamento " eu sou rico ", depois de um tempo ele pode começar a pensar que não é verdade. Ele ficaria impressionado com o fato de que o que ele estava pensando e o que ele observava não combinava. Esta seria uma observação muito perspicaz.

Você vê, com a lei da atração, o que estamos trabalhando para mudar é a própria realidade. Naturalmente, o pensamento não deve corresponder à realidade existente. Se assim fosse, não haveria mudanças.

Se Bob estivesse pensando “ ficarei rico (no futuro)”, então ele se sentiria menos desconfortável com esse pensamento, e isso é porque há uma parte oculta desse pensamento que ele pode não estar ciente. O pensamento " eu me tornarei rico " é na verdade uma versão curta do pensamento "( eu não sou rico agora, mas ...) eu me tornarei rico ".

Em outras palavras, reforça e confirma a realidade atual, a de ser pobre.

Então, se você pensasse “ eu vou me tornar magro ”, então você estaria fortalecendo a realidade atual… o que não é o que queremos fazer!

O que precisamos fazer é tornar o pensamento mais real do que a situação existente. É sobre isso que vou falar a seguir.


Passo 7: Torne-o Real - Com Convicção
Não adianta pensar “ sou magra (não, não sou!) ”

O que você precisa fazer é pensar como se fosse verdade. Não com muita tensão e esforço. Basta fazer isso com um senso de honestidade - você está pensando porque é verdade. Você está assumindo.

E isso de volta com sentimento. Como se sente por ser magro? Pense, sinta. E o mais importante, veja isso. Obtenha uma imagem mental clara disso.

Etapa 8: Repetição
Se alguém é criticado por outras pessoas com bastante frequência, ele pode começar a se sentir assim sobre si mesmo. Depois de muita repetição, essa pessoa começará a dizer essas críticas a si mesma.

OK, vamos inverter isso. Todos os dias, até que você seja magro e saudável, pense e sinta “ Eu sou magro e saudável agora! “. Faça isso com convicção. Com emoção. Com uma imagem mental real.

Considere o uso dessas afirmações para perda de peso para acelerar tudo!

Passo 9: Pensamentos, Emoções e Ação
A lei da atração e o pensamento positivo são muito poderosos. Mas você também precisa fazer backup - com ação. Você precisa comer alimentos saudáveis ​​( não evitar comida ruim! ), Você precisa se exercitar e estar ativo constantemente ( não para evitar ficar sentado e deitado em uma cama o dia todo ).

Não faça apenas as coisas que ajudarão você a perder peso. É importante aproveitar a sua vida ao máximo, não lutar ao longo do caminho.

Você precisa fazer as coisas que fazem você se sentir bem consigo mesmo. Você tem talento para ensinar? Voluntário, compartilhe seu presente!

Você ama cantar? Então cante, mesmo que seja só para você.

Poucas últimas palavras ...
Não negligencie o poder da persistência. No começo, pode parecer que nada está acontecendo e isso pode desencorajá-lo. Você pode sentir que todos os seus esforços foram em vão ... no entanto ... isso é apenas uma ilusão temporária.

Os resultados virão, mas você tem que ser persistente. Nunca desista, não importa o quê. Se você é sério e verdadeiramente dedicado a perder peso, então você tem que fazê-lo, não há outro caminho…

Lembre-se que, se você acredita, você será bem sucedido! Faça o seu trabalho e aprenda a ser paciente.

O Universo recompensará e você começará a viver a vida que você realmente merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário