Como fazer uma menina manter a atenção em você

Como fazer uma menina manter a atenção em você
Se você quiser ter sucesso com as mulheres , você precisa aprender a se destacar da multidão e agarrar a atenção de uma mulher, rápido. Não, não é sobre roupas extravagantes ou linhas de captação. Trata-se de aprender algumas habilidades-chave que causarão uma impressão duradoura na mulher que você deseja. Aqui estão 10 dicas que você pode usar imediatamente:


Linguagem corporal
Quando estiver se aproximando de uma mulher, lembre-se de que sua linguagem corporal é mais importante do que as palavras que você usa. Eu assisti muitos caras se aproximando de muitas mulheres no meu dia. A maioria dos rapazes usa linguagem corporal e tons de voz submissos e apologéticos - eles parecem pedir a aprovação de uma mulher e são vistos como estúpidos. Pense em como você agiria se fosse o “seletor” - se você quisesse descobrir se ela é excepcional o suficiente para querer conhecê-la melhor, em vez de se preocupar se ela gostará ou não de você. Grande mudança, não é? Lembre-se disso na sua próxima abordagem e você terá muito mais sucesso.

saiba o que dizer
É uma droga não se sentir como se estivesse preparado para falar com uma mulher. Então, sente-se e pense cuidadosamente sobre situações comuns em que você vê mulheres que gostaria de conhecer. Pense em 10 maneiras diferentes de começar uma conversa nessas situações, escolha seu favorito e mentalmente ensaie. A maioria dos caras que eu conheço e que são ótimos com as mulheres usam a mais simples das conversas simples. "Oi." "O que você está bebendo?" "Ei, você é daqui?" Eu percebo que estes soam simples, e eles são. Mas eles são tão simples que estão se desarmando . Eles não aparecem como "linhas de coleta" enlatadas e ajudam a descobrir rapidamente se a mulher com quem você está falando é amistosa.


Mais três prós e contras da linguagem corporal
Mantenha-se de pé; pense em como você se comportaria se fosse o homem mais confiante do mundo. Movimente-se devagar, gesticule devagar e fale devagar. Isso comunica conforto e confiança. Faça uma pausa com frequência. Fique calmo e faça uma pausa, se precisar, para manter a compostura. Não fale rápido nem demais. Isso comunica que você está nervoso (a menos que você seja naturalmente um cara tagarela). Não faça gestos nervosos, risos, carrapatos, etc. Não quebre o contato visual. Em primeiro lugar, você precisa manter contato visual até que ela quebre. Isso estabelece, em um nível inconsciente, que você não está com medo. Pratique essas dicas repetidamente, e você notará uma grande diferença em como as mulheres respondem a você.

pegue o numero sem problemas
Pode ser uma surpresa para você, mas se a conversa está indo bem, a mulher geralmente lhe dará o número dentro de um ou dois minutos depois de conhecê-lo. O segredo é perguntar corretamente quando você está saindo. Pergunte, e quando ela disser que sim, diga a ela: “Ótimo, estou indo embora, mas gostaria de conversar com você novamente. Aqui, anote. E escreva o seu número lá também. "É tão simples, é quase estúpido. Você descobrirá que muitas das mulheres que você pede só lhe dão o seu e-mail e número facilmente. Quanto mais você faz, mais fácil fica. Não acredite na idéia de que as mulheres não se sentem à vontade para dar seus números, simplesmente não é verdade - veja você mesmo.

sem silencios constrangedores
A maioria dos caras fica desconfortável em algum momento durante um encontro, e eles começam a deixar que suas emoções e inseguranças tirem o melhor deles. Eles começam a pensar: "Uh-oh. Eu preciso fazer algo para impressioná-la , ou dizer algo para fazê-la rir ou ela não vai gostar de mim." Se você começar a sentir esse tipo de coisa acontecendo, provavelmente é hora de Levante-se, dê um passeio e se mova. Conte uma história engraçada sobre algo que aconteceu com você quando você era criança. Vá até a loja, veja revistas e faça piada com pessoas famosas. Uma coisa que determina se um silêncio é "desconfortável" ou não é o que você faz depois que o silêncio termina. Se você agir de maneira legal e casual, então não será um grande problema.

sem truques
Muitos caras acham que precisam usar “truques” para descobrir algo importante sobre uma mulher. Digamos que você tenha colocado um anúncio pessoal on-line, uma mulher bonita responde, ela envia uma foto para você, mas mostra apenas o rosto dela - e você está interessado em mulheres que são magras. Não cometa o erro de tentar descobrir alguma maneira esperta de fazê-la compartilhar o quanto ela pesa sem ter que perguntar. Apenas pergunte e diga: "Ei, quão alta você é e quanto você pesa? Eu realmente prefiro as mulheres que são magras. Deixe-me saber." É isso. Se ela é magra, ela vai te dizer, e Provavelmente, fique feliz por você estar na frente com ela e direto Se ela não é esbelta, ela ficará feliz por ter dito a ela agora e não ter perdido seu tempo Seja elegante mas direto e você chegará onde você quiser ir mais rápido,ela pode ficar um pouco chateada se não for magra mas a questão aqui é não perder o seu tempo.

atenção online
O erro número 1 que os homens cometem online é escrever coisas normais e chatas e fazer perguntas normais e chatas. Em vez disso, quando você receber uma resposta, envie uma mensagem e brinque peça a ela o número dela e diga a ela que você está inundado com um milhão de mensagens de supermodelos que continuam se gabando sobre quanto dinheiro têm, e ela precisa agir rápido ou você vai embora. Não, sob nenhuma circunstância, fale sobre coisa manca e normal. Isso lhe dará uma vantagem sobre 90% dos outros homens que procuram mulheres online. Confie em mim.

nao ceda as birras
Muitas mulheres testarão você reclamando de si mesmas. Da próxima vez que isso acontecer, pegue o que ela está dizendo e aumente um pouco . Se ela disser: "Meu cabelo me faz parecer tão feia", apenas responda: "Você sabe, eu não ia dizer nada, mas ..." apenas brinque, combine humor e você tem uma excelente chance de acertá-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário