Como manifestar tudo o que seu coração deseja

Como manifestar tudo o que seu coração deseja
MANIFESTAÇÃO 101
Você pode ter ouvido as palavras manifestação e Lei da Atração sendo jogadas em torno de um monte ultimamente e por boas razões. As pessoas estão descobrindo seu próprio poder e optando por se tornar criadores deliberados de sua própria realidade.

Soa bem suculento, não é? Bem, isso é porque é!

Como o que estamos realmente discutindo aqui é energia e física quântica, vou simplificar tudo e dividi-lo de modo que até mesmo um aluno da terceira série possa entender.

A premissa básica da manifestação é que seus pensamentos criam sua realidade física. O que quer que você se concentre (consciente ou inconscientemente) é o que vai aparecer em sua experiência de vida. Está certo. Você é o criador de sua própria realidade.




A Lei da Atração é uma lei universal que afirma que o semelhante atrai o semelhante. Significado como energia atrai coisas de energia para si.

A parte mais legal é que você pode usar a Lei da Atração para manifestar o que quiser (ou não, se você não for cuidadoso)! A maneira mais fácil de fazer isso é usar sua imaginação e viver no desejo realizado.

Como manifestar tudo o que seu coração deseja


ETAPA 1. PERGUNTE E CONCENTRE-SE 
DEFINA O QUE VOCÊ QUER E CONCENTRE-SE EM COMO SERIA TÊ-LO. VIVA NO DESEJO CUMPRIDO. 
Primeiro, você tem que realmente esclarecer o que você quer e, em seguida, focar com entusiasmo nisso. Geralmente isso acontece depois de experimentar algo indesejado. É engraçado como o contraste na vida torna essas coisas tão claras para nós.

Exemplo: Quando você se sente pobre é quando decide que quer mais dinheiro. Nesse caso, você teria que se concentrar em como seria ter mais dinheiro para manifestá-lo.

Tenha cuidado para não ficar secretamente obcecado com o fato de não ter dinheiro suficiente agora. Você não pode manifestar coisas novas se continuar focando na presente circunstância. Basta colocar o momento presente de lado e imaginar como é quando o desejo já está satisfeito.

Um exercício que me ajuda a manifestar coisas é escrever exatamente como se sente no meu diário. "Sinto-me seguro. Sinto-me feliz. Sinto-me realizado. Sinto-me amado. Sinto-me seguro. Sinto-me rico ..." Leve-se para lá com a sua imaginação. Isso realmente me ajuda a capturar a emoção do que estou procurando manifestar. Eu faço isso quando estou me sentindo esperançoso, otimista ou inspirado. É muito importante manifestar apenas quando você está em um bom espaço emocionalmente.


ETAPA 2. O UNIVERSO RESPONDE 
O UNIVERSO SEMPRE (E EU QUERO DIZER SEMPRE) DIZ SIM A TUDO QUE VOCÊ PENSA E SENTE. 
Você não precisa fazer nada aqui. Apenas relaxe e confie que o Universo está trabalhando em seu pedido. Saiba e espere que sua manifestação esteja a caminho de você. Se você puder pensar sobre isso, você pode manifestar isso. O Universo não iria plantar uma idéia ou inspiração em sua cabeça que não poderia alcançar para você. Isso seria simplesmente rude!


ETAPA 3. COMBINAR E RECEBER
COMBINE SUA FREQUÊNCIA VIBRACIONAL COM AQUELA QUE VOCÊ ESTÁ PEDINDO E ENTÃO ESTEJA ABERTA A RECEBÊ-LA. 
Para combinar sua frequência vibracional com aquela que você está pedindo, mude seus pensamentos para mudar seu humor. Seu humor é um indicador direto da vibração que você está enviando ao Universo em todos os momentos.

Se você está sentindo qualquer tipo de emoção "negativa" que deriva do medo (como raiva, falta, frustração, tristeza ...), você está emitindo uma frequência vibracional muito baixa. Se você está sentindo algum tipo de emoção "positiva" que deriva do amor (como felicidade, abundância, otimismo, gratidão, esperança ...), então você está enviando uma freqüência vibracional muito alta.

As chances são de que você está tentando manifestar algo que você acha que vai fazer você se sentir melhor de alguma forma (também conhecido como alta vibração), então aumente sua vibração primeiro e então você pode atraí-la para a sua segunda experiência .


Todo mundo está fazendo isso de trás pra frente. As pessoas estão respondendo ao seu ambiente pré-existente, o que as mantém no mesmo sentimento, nas mesmas situações, com as mesmas coisas para sempre! Você deve encontrar e manter a nova sensação desejada primeiro e então a manifestação pode ocorrer porque a energia semelhante atrai energia semelhante . Sua energia tem que corresponder ao que você está pedindo para que ela chegue perto de você.

Se você se sentir grato, atrairá mais experiências que o farão sentir-se grato. Se você se sentir frustrado, atrairá mais experiências que o deixarão frustrado. Se você se sentir abundante, atrairá mais experiências que o farão sentir-se abundante. E assim por diante...

Lembre-se,  o Universo sempre diz SIM . Se você se sentir pobre, o universo dirá: "Ok. Sim ______ (insira o nome aqui). Você é pobre. Eu concordo com você. Aqui estão mais algumas experiências para fazer com que você se sinta pobre". Se você se sentir abundante, o universo dirá "Ok. Sim ______ (insira o nome aqui). Você é abundante. Aqui estão mais algumas experiências para fazer com que você se sinta abundante". Qual você preferiria ter?

Por fim, (este é o passo mais difícil para a maioria das pessoas e a razão pela qual muitos falham) você tem que estar em um lugar de não-resistência para receber sua manifestação.  Você tem que estar em seu estado natural de bem-estar. Você deve deixar de lado todas as crenças negativas e apenas se permitir sentir-se bem. Pela primeira vez na sua vida, permita-se sentir bem! Você é digno de tudo e de qualquer coisa que valha a pena. Pare de seguir seu próprio caminho!

A maneira mais fácil de entrar num lugar de não-resistência, de mãos para baixo, é mediar, mas também existem outras maneiras. Eu posso encontrar o meu lugar de não-resistência quando estou dançando ou fazendo yoga, ou fazendo a barba... Qualquer paixão onde o pensamento pára, o tempo diminui, e você está no "fluxo" irá ajudá-lo a entrar em um estado de não-resistência. Quando você parar de pensar, você está aberto e conectado ao Universo. É quando você pode receber.

Então, realmente, tudo o que você precisa fazer para manifestar todas as coisas boas que a vida tem a oferecer é seguir sua felicidade o máximo de tempo possível. Sempre busque o melhor sentimento pensado a qualquer momento, para que você possa elevar constantemente sua vibração.

Verifique com você mesmo: "Qual pensamento é melhor? Qual pessoa se sente melhor? Que escolha é melhor? Que música é melhor? Que comida é melhor? Qual livro é melhor? Qual lugar é melhor?"

Quando você está se sentindo bem e vibrando em alta freqüência, inevitavelmente, como conseqüência da Lei da Atração, atrai mais coisas boas e experiências em sua vida. É a lei.


O objetivo é se sentir melhor ... Não é o que você pensa que é. É a maneira emocional que você acredita que sentirá na realização disso.
- Abraham Hicks

Nenhum comentário:

Postar um comentário