Por que a Lei da Atração funciona para a maioria das pessoas, mas não para você?

Por que a Lei da Atração funciona para a maioria das pessoas, mas não para você
Este artigo provavelmente será interpretado erroneamente por alguns como uma lista de coisas que você está fazendo de errado porque você é "estúpido" e não consegue se manifestar. Quando, na verdade,  ele pretende ser uma lista de coisas que você pode (inconscientemente) Fazer e isso está matando sua capacidade de manifestar seus desejos.Essa é minha sincera esperança que você tenha um (ou muitos) momentos "Ah, hah!" enquanto lê este artigo que irá ajudá-lo a parar de se sabotar e começar a usar a lei com sucesso (lei da atração para sua vantagem).



Se você ficou intrigado com o título "Por que a Lei da Atração funciona para algumas pessoas, mas não para você", você obviamente ouviu falar sobre a Lei da Atração "toda poderosa" . Esta lei universal basicamente afirma que você obtém o que pensa. Que tudo o que você foca se manifesta na vida real.

Faz muito sentido lógico e você quer acreditar. Você quer acreditar que você pode criar sua própria realidade. Todo mundo quer sentir esse tipo de fortalecimento e controle. 

Mas você não pode. 

Você não pode porque nunca pareceu funcionar para você antes. Você tentou pensar em pensamentos felizes, fazer conselhos de visão e fazer afirmações positivas, mas nada funciona.

Bem, isso é porque há um pouco mais na lei da atração do que você provavelmente já foi ensinado. 

Aqui estão (em nenhuma ordem particular) algumas explicações perspicazes sobre por que não está funcionando para você e sugeriram leituras adicionais que ajudarão você a resolver o bloqueio.





Por que a lei da atração funciona para algumas pessoas, mas não para você

VOCÊ É UM POUCO VAGO
Uma maneira pela qual a lei da atração parece nunca lhe dar o desejo que você quer é porque você não está sendo claro o suficiente. O universo ama especificidade.

Talvez você queira "mais dinheiro". O que você realmente quer dizer com "mais dinheiro"? Se você quiser mais dinheiro, o universo irá fornecer isso na forma de um centavo da sorte na rua ou um extra de dez dólares que você encontra no seu bolso. Tecnicamente, isso é "mais dinheiro" que você atraiu para a sua experiência através do seu pedido. Você só precisa ser muito mais específico do que isso. 

A CURA: LEIA A MANIFESTAÇÃO 101: COMO MANIFESTAR QUALQUER COISA QUE SEU CORAÇÃO DESEJA (ESPECIALMENTE "PASSO 1: PERGUNTE E CONCENTRE"). FAÇA O DOWNLOAD DA FOLHA DE DICAS DO MANIFESTO GRATUITO E FIQUE CLARO SOBRE O QUE VOCÊ DESEJA.

VOCÊ ESTÁ MUITO DESESPERADO
Outra razão pela qual você não está percebendo suas manifestações na íntegra pode ser que você está muito apegado ao resultado. Você simplesmente precisa disso muito, o que está criando muita resistência.

Infelizmente, você não pode criar a partir de um local de necessidade, porque quando você quer algo tão mal, você não está em um modo de permissão.  A resistência é a mesma coisa que impede que suas manifestações cheguem até você. Você deve enviar o desejo e depois confiar que ele chegará a você no momento perfeito.

O universo não está cuidando de você no sentido de que lhe dá o que você mais precisa. Ele responde à sua vibração porque você recebeu livre-arbítrio quando colocado nessa realidade física. Você sempre terá a liberdade de escolher sua vibração e o universo sempre responderá de acordo.


VOCÊ ESTÁ DESFOCADO
A coisa sobre a lei da atração é que você consegue o que você foca. E há dois lados em tudo que você quer; o querer disto e o não ter disto.

A maioria das pessoas se concentra acidentalmente em não ter parte. O que cria mais não ter. Mesmo as pessoas que pensam que estão focadas no que querem realmente se concentram mais na ausência dela.

Por exemplo, você quer um carro novo. Mas toda vez que você pensa em como quer um carro novo, está realmente pensando em quanto odeia seu carro atual. Então, realmente, você está mais focado no seu carro atual.

A maçaneta da porta está quebrada, as janelas idiotas nem rolam mais, ela sempre fica parada, fica com a pior milhagem, o AC está quebrado ... a lista continua. Você obviamente odeia e está usando todas essas razões para justificar por que você precisa de um carro novo. Mas onde em todos esses pensamentos é o novo carro? Lugar algum. E é por isso que não está vindo. Você acha que está focado em um carro novo quando realmente está se concentrando no carro atual, a coisa exata da qual está tentando se afastar. 

Da mesma forma, você não pode simplesmente pensar sobre o que você quer por 5 segundos fora do seu dia e, em seguida, voltar a reclamar sobre sua situação atual para as outras 23 horas, 59 minutos e 55 segundos. Quando apresentado assim, é óbvio o porquê.


VOCÊ ESTÁ IMAGINANDO AS COISAS ERRADAS
Muitas pessoas se preocupam muito com a forma como a sua manifestação virá e o que elas querem que pareça , ao invés de como elas se sentirão quando a tiverem (o que é o que a traz mais rápido).

Quando você pede comida em um restaurante, não lhes diz exatamente como cozinhar sua comida ou como você quer que ela se pareça. Você há pouco ordena algo do cardápio que soa gostoso e sabe que eles trarão isto a você depois que eles prepararam isto perfeitamente (ou pelo menos melhor que você teria, é por isso que você saiu).

Você deve interagir com o universo da mesma maneira. Peça algo do catálogo e confie que está vindo de alguma forma, de alguma forma. Não se preocupe como. Não se preocupe com aparência. Concentre-se no sabor.

VOCÊ MATA TUDO COM "MAS"
"Eu gostaria de mais dinheiro, mas nunca tive antes."

“Eu gostaria de um novo emprego, mas sempre fiz isso”.

"Eu gostaria de um filhote, mas meus pais não me deixam ter um enquanto eu ainda estou morando em casa."

Parabéns, você acabou de assassinar a chance do seu desejo de viver afogando-o em sua presente circunstância.

Esses tipos de mas batem seus desejos de volta à realidade. Em vez disso, use "mas" a seu favor mudando a colocação da realidade percebida e do desejo. Como isso...

"Eu não tenho me sentido muito bem, mas provavelmente estou bem."

"Eu nunca tive muito dinheiro, mas acho que poderia."

"Eu sempre trabalhei aqui, mas gostaria de experimentar algo novo."

Veja o quanto isso é melhor? Use "mas" a seu favor suavizando a realidade atual com uma nova possibilidade desejada.

SEU MOMENTUM É TODO ATRASADO
Lei da atração responde predominantemente aos seus sentimentos que são controlados por seus pensamentos. E seus pensamentos podem ganhar impulso em diferentes direções (para melhor ou para pior).

Às vezes nossos pensamentos tomam uma espiral negativa e a lei da atração reflete isso de volta para nós na forma de eventos infelizes. O que leva a mais pensamentos negativos, o que leva a eventos mais infelizes e assim por diante. (Como você provavelmente já teve, se você já teve um desses "dias").

Mas o mesmo é verdade na direção oposta também. A lei da atração é muito justa dessa maneira. Nossos pensamentos também podem espiralar para cima.

Então, uma vez que tudo o que você quer manifestar é porque, de alguma forma, você se sentirá melhor, você tem que reverter sua trajetória negativa, se é assim que você está indo.

Se você está se sentindo mal há muitos anos e agora decide se sentir bem. Você não pode simplesmente se sentir bem espontaneamente, de repente. O momento de se sentir mal é muito forte, porque é isso que você pratica há muito tempo. Como qualquer hábito, pode ser um desafio mudar a princípio.

Você tem que encontrar uma maneira de suavizar os sentimentos ruins o suficiente para se sentir bem e depois de se sentir bem por algum tempo você pode começar a se sentir bem. Você tem que primeiro parar e reverter o momento.

Mas a melhor maneira de conseguir isso é se distrair dos pensamentos negativos por tempo suficiente para que você pare de praticá-los o suficiente para começar a desacelerar seu ímpeto. Divertir-se e fazer coisas mais alegres da maneira mais fácil de distrair do negativo.  Uma vez que o momentum é desacelerado, é mais fácil mudar completamente a trajetória de seus pensamentos em direção a uma rota mais positiva.


VOCÊ PRECISA VER PARA ACREDITAR NISSO
"Eu vou acreditar quando eu ver." Você diz.

Bem, adivinhe. Se for esse o caso, então você nunca vai ver isso.

Esse estilo de vida condicional não é exatamente simpatico com a lei da atração. Se você quer que a lei da atração trabalhe para você, você tem que acreditar primeiro e ver em segundo .

Esta é provavelmente a armadilha mais popular em que as pessoas entram, para não mencionar as mais frustrantes. A "armadilha da vida condicional" como eu gosto de chamar. Quando / após o espaço em branco acontecer, eu me sentirei melhor de alguma forma.

"Quando eu tiver uma casa nova, serei feliz."

"Quando estou em um relacionamento, não vou me sentir sozinha mais."

"Quando eu conseguir essa promoção, vou me sentir super malvada."

Todo mundo está se aproximando da vida para trás!

A coisa sobre a lei da atração é que você tem que ser um fósforo vibracional ao que você quer. O que, em linguagem simples, significa que você tem que sentir a emoção primeiro para obter o segundo desejado . Então, se você quer uma promoção, porque você acha que vai fazer você se sentir como um badass você tem que se sentir como um badass primeiro, a fim de ser um jogo vibracional para a promoção.

Isso é criação deliberada. A diferença entre as pessoas que montam suas vidas no banco de trás e as pessoas que dirigem.

Você tem que capturar a emoção do que você quer primeiro e então, como conseqüência, essa coisa virá. Funciona toda vez.


VOCÊ NUNCA PERCEBEU SEU PRÓPRIO PODER EM AÇÃO
A lei da atração funciona para todos o tempo todo. Não importa se você acredita ou nega, está funcionando. (Se está trabalhando a seu favor ou não, é outra história.)

A lei da atração é como a gravidade. Está sempre lá, sempre foi. Você pode se comportar de acordo ou não. Não significa que não funciona ou é inconsistente.

Seus pensamentos sempre criam sua realidade, mas talvez você nunca tenha tido tempo de perceber exemplos específicos disso em sua vida. E, portanto, você não percebe como pode utilizá-lo a seu favor. Você nunca fez a associação consciente entre seus pensamentos e como eles têm afetado suas experiências de vida. 

Em outras palavras, você é um crente de coincidência. Você descarta suas manifestações como coincidência, sorte ou nada.

Pare de ignorar tudo como uma coincidência e comece a procurar evidências de quando seus pensamentos criam diretamente sua realidade.

Pense em algumas "coincidências" em sua vida e veja se você pode encontrar uma correlação entre o que você estava focando e sentindo e o que se manifesta por causa disso. 

SUAS CRENÇAS NÃO APÓIAM SUA VISÃO
A lei da atração sempre prova suas crenças corretamente. Está constantemente mostrando evidências de seus pensamentos. Crenças não são diferentes. Crenças são apenas pensamentos que você praticou repetidas vezes, tornando-os ainda mais poderosos do que pensamentos regulares.

O universo sempre diz sim.  Então, se você acredita em uma determinada coisa, então o universo sempre continuará provando isso para você.

É por isso que todos pensam que a verdade deles é a única verdade. É realmente a verdade deles porque eles acreditam e a lei da atração continua provando isso a eles repetidamente, solidificando-os em sua experiência.


VOCÊ SIMPLESMENTE DESISTIU
Depois de tantas tentativas de pensar nas coisas, você fica frustrado com a falta de resultados e se demite. E então você se odeia porque está "fazendo errado", apesar de todos os podcasts, livros e artigos que prometem três passos fáceis. Você se sente impotente e derrotado.

Mas adivinhe. Só porque você não conseguiu que a lei da atração trabalhasse para você no passado, não significa que não possa ou não funcione para você agora. O passado é totalmente irrelevante quando se trata de se manifestar. O momento presente é a única coisa que importa porque, no entanto, você sente e se concentra agora é o que vai determinar o que você traz para a sua experiência de vida no futuro.

Agora é a hora de se sentir bem. Agora é a hora de sonhar acordado. Agora é a hora de atrair a grandiosidade para sua vida.

Se você lutou no passado, é só porque perdeu de vista o fato de ter sido criado para criar. Assim como Deus (Fonte, O Universo, Quem / Qualquer Coisa) te criou, como uma extensão de que você possui os mesmos poderes criativos!

"Ele está implicando que eu sou tão poderoso quanto Deus? Que Deus está dentro de mim e não separado de mim? O oposto de tudo que eu já fui ensinado pela religião!"

Sim eu estou. 

VOCÊ NÃO É UM PARTIDO VIBRACIONAL
Para realizar suas manifestações na íntegra, você precisa ser uma combinação vibracional para elas. Significando, a emoção desejada que sua manifestação supostamente vai trazer para você precisa ser sua vibração dominante para que você seja compatível com ela. 

Por exemplo, se você quer algo que lhe dará a sensação de gratidão, primeiro você precisa estar em um estado de gratidão para recebê-lo. 

Tudo começa de dentro para fora. Se você é grato, o universo lhe dará mais coisas para agradecer. Se você for feliz, atrairá mais experiências que estimulem sua felicidade. Se você se sentir abundante, a abundância fluirá para você. 

O que explica por que quando você não se sente grato, não consegue atrair mais coisas pelas quais agradecer. Ou quando estiver triste, você não atrairá experiências que façam você se sentir feliz. E quando você se sente pobre você não pode criar abundância. 

Não é um jogo. Você tem que subir de nível com o que você quer, a fim de ser um jogo para isso.


VOCÊ NÃO ESTÁ SE DIVERTINDO COM ELE
As pessoas pensam erroneamente que isso tudo é um negócio muito sério, mas isso é o mais distante da verdade. Para realmente inovar, quanto mais divertido você puder ser, melhor. Diversão é uma vibração tão alta e quando você está nesse estado você pode atrair mais facilmente!

Além disso, o propósito de se manifestar não é apenas obter tudo o que você quer, mas aproveitar o processo real de criação! Não é apenas o meio para um fim, é a jornada que você procura. Possuir e sentir seu poder é a diversão de todo esse negócio manifesto.


VOCÊ ESTÁ SOBRANDO

Não trabalhe duro tentando ser o criador de sua própria realidade. Aceite que você já é.
- Abraham Hicks

Você não tem que tentar ser o criador de sua própria realidade porque você já é! Você tem feito naturalmente a vida toda. Agora, você quer ou não reivindicar a responsabilidade por isso é com você. Mas se o fizer, você retira seu poder e pode usá-lo deliberadamente e com propósito.

Com toda a seriedade, você já tem tudo o que precisa para criar uma vida foda para si mesmo. O verdadeiro truque é apenas saber o que você quer, escolher para si mesmo e depois se sentir bem para poder recebê-lo. É isso aí.

Mas se você ficar comigo, eu vou te ajudar a chegar lá. Eu tomei a jornada de três longos anos de depressão clínica (que é um monte de momentum e resistência negativa) para me tornar o maior criador da minha própria vida foda. Tire isso de mim que essas coisas realmente funcionam. Apenas tome um pouco de prática.

Leia mais artigos sobre lei da atração aqui no Reis do diamante,e tenha uma vida foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário